Parceiros


|

Eu uso e recomendo Tintas Triarte
 Conheça os produtos Triarte clicando aqui

No ano de 1981, em São Paulo, surgia para o mercado a Triarte Indústria. Nos primeiros anos, a empresa deu início às suas atividades com a comercialização de produtos para as artes plásticas e artesanato. Com o passar dos anos, um novo caminho mostrou-se promissor: o setor industrial. Era o momento de ampliar seus projetos. A excelente aceitação no mercado, desde o início de sua produção, fez a empresa investir, cada vez mais, na modernização, inovação e ampliação de suas linhas de produtos.

Eu uso e recomendo produtos Glitter
 Conheça os produtos Glitter clicando aqui

Criar produtos de fácil utilização e ótima qualidade é a essência da Glitter desde sua fundação, em junho de 1983. O primeiro passo foi dado com a comercialização de Glitter Poliéster para confecções e artesanato. Na seqüência vieram purpurina, anilinas e o Glitter Escolar. “Quem não se lembra dos potinhos com rótulo quadriculado amarelo?” questiona Sr. Mauricio Franchi, diretor-fundador. No começo da década de 90, mais cores e brilho foram incorporados com a aquisição das Tintas Squizz Relevo e hoje a linha conta sete tipos de tintas, além do exclusivo Squizz Adesivo. Como a palavra “praticidade” está no DNA da empresa, a Glitter lançou alguns produtos na linha de colas, entre elas a Cola Pano. O sucesso foi tamanho, por sua resistência a lavagens, que levou a empresa a investir na primeira Cola Lantejoula e Cola Pedraria. O último lançamento nesse segmento foi a Cola Chinelo Decoupage que, com o Verniz Chinelo Base Água, forma uma dupla perfeita para a arte de customizar chinelos de borracha. Apostando em inovação, a Glitter desenvolveu a primeira tinta acrílica para couro a base de água do país, a Pinta Couro. Recentemente lançou a Pinta Tecido, com um conceito de pintura arrojado que possibilita pintar com pincel ou com o próprio bico e ainda é delineador. Um dos produtos mais queridos da Glitter é a pintura facial Pintakara, indicado para crianças acima de 3 anos e também adultos, foi facilmente aceito por escolas, teatros, torcedores em geral e hoje é indispensável para alegrar ainda mais as festas infantis. Em 2007 a Glitter ganhou o Prêmio Excelência em Papelaria como melhor produto na Categoria Artes pelo Pintakara. Uma grande conquista!

Eu uso e recomendo produtos Armarinho São José

Conheça os produtos Armarinho São José clicando aqui

O Armarinho São José foi fundado há mais de 16 anos pela ousadia e iniciativa de um pequeno núcleo familiar. Temos nosso nome reconhecido no Brasil todo no segmento atacadista de armarinhos e aviamentos com mais de 20 mil produtos Nacionais e Importados. Nossa política de negociação com nossos fornecedores e importadores nos permite oferecer o melhor preço de atacado no ramo de Armarinhos e aviamentos. Em nossa loja virtual você encontra todos os nossos produtos, inclusive com cartela de cores. Temos uma equipe comercial treinada para atender os clientes com qualidade de serviço e agilidade, sempre auxiliando na escolha de produtos e cores mais vendáveis do segmento de Armarinhos e Aviamentos. Para chegar até aqui não foi necessário apenas muito trabalho e investimento, foi fundamental a nossa crença e a constante parceria com a comunidade, clientes e fornecedores. A arquitetura da loja e o treinamento dos colaboradores estão voltados para a total satisfação dos nossos clientes.

Eu uso e recomendo produtos Círculo

 Conheça os produtos Círculo clicando aqui

Em 1938 nasceu o sonho do Sr. Leopoldo Jorge Theodoro Schmalz de produzir fios e linhas para trabalhos manuais a partir do algodão. Hoje somos uma das maiores indústrias têxteis do país. Desde então, a Círculo conquista o país por meio de seus produtos de qualidade, fabricados de acordo com as tendências de mercado e busca, a cada lançamento, inovação e modernidade através de cores, texturas diferenciadas, com combinação de matérias primas de qualidade. Nossa evolução, resultado de uma visão avançada e muita vontade de vencer, nos colocou como destaque entre os principais fornecedores de fios para moda e decoração, que proporcionam satisfação, beleza, lazer e fonte de renda e nos tornou uma empresa respeitada e conceituada no cenário nacional e internacional. O presente consolida nosso compromisso de atender às expectativas e exigências dos nossos consumidores, não apenas com fios que se transformam em diferentes resultados, mas também com produtos de vestuário e decoração que embelezam e geram renda.
Temos uma equipe de pesquisa, criação e desenvolvimento atenta ao que acontece no mundo fashion, o que faz com que os fios que cheguem até você sejam atuais, diferenciados e exclusivos e que lhe proporcione satisfação e renda. Nosso compromisso é oferecer os melhores produtos e o melhor atendimento aos nossos milhares de clientes, no Brasil e exterior, garantidos pelo nosso controle de qualidade que vai desde o momento em que as matérias primas chegam à Indústria até o instante em que os produtos são enviados aos clientes.

Eu uso e recomendo peças em MDF Lu & Lau
Conheça os produtos Lu & Lau clicando aqui

Lu e Lau são um casal super simpático que moram na minha cidade - Santo Antônio da Platina - e fazem peças em MDF, por encomendas e também tem peças prontas em casa, onde fica a loja. Fazem também peças para festas, além de móveis com reaproveitamento de coisas que, para muitas pessoas, seria lixo. 

Eu uso e recomendo Pincéis Condor

Conheça os produtos Condor clicando aqui

Foi pensando em facilitar e tornar as tarefas diárias mais agradáveis e eficientes que, em 1929, a Condor nasceu. São mais de 80 anos de história, sempre focados no seu objetivo inicial: a satisfação do consumidor.
Desde o seu início, a empresa preocupou-se em fabricar produtos inovadores, com excelente desempenho e design arrojado. Tudo com a mais alta qualidade e utilizando somente materiais e equipamentos de última geração. Os produtos da Condor têm desempenho que se iguala às grandes marcas mundiais. Com qualidade brasileira de fabricação, o padrão e a tecnologia são internacionais. A Condor é a maior fábrica de escovas da América Latina, uma das mais importantes indústrias brasileiras e está entre as líderes na produção de escovas dentais e de cabelos, vassouras, pincéis e produtos para higiene bucal. Atualmente com mais de 1.500 funcionários, a Condor preza pela qualidade de vida de seus colaboradores que, por sua vez, empenham-se a cada dia para melhorar a vida de milhões de pessoas. Todo esse sucesso deve-se não somente à qualidade de seus produtos, mas também ao investimento em treinamento dos colaboradores, ao trabalho social e aos diversos canais de comunicação que a empresa oferece. A Condor está presente em mais de 200 mil pontos de venda no Brasil e exporta para mais de 30 países.

 Eu uso e recomendo modeladores Moldex Top
 Conheça os modeladores Moldex Top clicando aqui

A Moldex Top é uma empresa que tem fabricação própria de modeladores para E.V.A., feitos artesanalmente usando gesso. Também trabalham com apliques de biscuit e outros materias. Produtos de excelente qualidade e durabilidade, com preço abaixo do mercado.

Eu uso e recomendo produtos EVA+
 
Conheça os produtos EVA+ clicando aqui

EVA + é uma empresa que trabalha com a comercialização de E.V.A. de qualidade, buscando sempre lançar novidades no mercado.

Eu uso e recomendo produtos Santa Fé

Conheça os produtos Santa Fé clicando aqui

Fundada em 1965, a Indústria de Feltros Santa Fé busca aprimorar seus produtos, agregando-lhes valor por meio dos serviços que presta. Empresa moderna, busca sua máxima eficiência, conquistou espaço e credibilidade e se aproxima de um desafiador futuro na busca de conciliar sua produção à necessidade do cliente, vencendo os obstáculos naturais com coragem e excelência. Com os olhos no horizonte, a Santa Fé tem investido na diversificação de seus produtos, que, por sua grande importância, podem fazer parte de tantos segmentos quanto a imaginação e a tecnologia permitirem.

Eu uso e recomendo produtos Permabond 

Conheça os produtos Permabond clicando aqui

A Permabond Adesivos Ltda é uma Indústria Brasileira certificada ISO 9001, atua há 20 anos no mercado, fornecendo produtos para todos os setores, industrial, automobilístico, moveleiro, calçadista, consumo entre outros. Atendemos uma extensa carteira de clientes de pequeno, médio e grande porte do mercado, incluindo empresas multinacionais, atendemos Indústrias nos setores de compras, controle de qualidade, métodos e processo, produção, engenharia de produtos e manutenção Industrial. Contamos hoje com uma experiência consolidada de nossos colaboradores, que possuem mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado. Acreditamos muito no relacionamento com cada cliente, buscando sempre a formação e a manutenção de uma parceria duradoura. Por isso nossos gerentes de contas possuem um número limitado de clientes em sua carteira, o que proporciona um atendimento mais rápido, direto e personalizado a cada empresa, inclusive com visitas e acompanhamento de projetos. Possuímos um excelente relacionamento com nossos fornecedores, o que nos privilegia na obtenção de produtos de qualidade e agilidade na entrega, requisitos básicos nos dias de hoje. Ao entrar em contato com a Permabond o cliente tem à sua disposição uma equipe técnica especializada em analisar, comparar e oferecer os melhores produtos e soluções para cada necessidade. Incluindo aqui, o suporte técnico e comercial, feito por diversos canais como telefone, internet e visita presencial. A junção de todas essas facilidades e recursos visa proporcionar a você, nosso cliente, toda tranquilidade e conforto.

Eu uso e recomendo Carimbos Vanessa Otto
 Conheça os produtos Vanessa Otto clicando aqui 

Vanessa Otto trabalha com diversos tipos de carimbos para E.V.A. além de apliques, peças para montagem, E.V.As, facas de corte, formas de silicone entre outras. 

Eu uso e recomendo os produtos Tayartes
Conheça os produtos Tayartes clicando aqui

Comandada por Tais Oliveira, a Tayartes trabalha com várias técnicas de artesanato, inclusive biscuit, que foi o que me encantou! "Criatividade é inventar,experimentar,crescer,correr riscos,quebrar regras,cometer erros,e se divertir.Eu adoro o que faço e esse trabalho maravilho é uma ótima terapia.Onde crio,relaxo e esqueço dos problemas."


3 comentários:

  1. Gostaria de parceria com meu blog? http://variedadesinf.tk/

    ResponderExcluir
  2. Juh tem selinho para você em meu blog
    http://meucantinhodetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostaria de parceria para o meu blog: http://artferzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir